quinta-feira, 1 de março de 2012

Escola de slide - Aula 1- 180º Front side HD

Uma iniciativa que vem sempre em boa hora, videos aula de manobras para os iniciantes no skate Longboard, feitos pelo meu amigo Valter Cabelera, que produziu o vídeo de modo simples e pratico, agora é só treina a manobra e espera os proximos videos, USE CAPACETE. _ Por Valter A pergunta que não quer calar : Como faço aquele slide ? Meu nome é Valter , Vulgo no skate Cabelera , pratico downhill skate a 6 anos e sou do Rio de Janeiro , A tempos reparo que a minha evolução ocorreu muito lentamente , mais do que eu gostaria por falta até de influencias ou de ver alguem fazendo , então com esses videos venho dar algumas dicas do que eu sei não excluindo a oportunidade de aprender com seus comentarios e criticas que poem inclusive me dar uma nova visão da mesma manobra , por isso espero que possamos compartilhar nossos conhecimentos e sempre ter humildade para aprender e dar valor a quem está aprendendo !!! Abração e Obrigado Valter! by:Itamar

2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa! Estou iniciando tbém no skate Longboard e os vídeos ajudam bastante! Acompanho o blog todo dia! que continue os vídeos como esse!

    ResponderExcluir
  2. valeu , e obrigado por postar no site o video numero 2 já saiu http://www.youtube.com/watch?v=DIiI6K-uYz0&feature=channel

    ResponderExcluir